Tel./Fax: (11) 2295-2293


Rua Caetano de Campos, 10 - Tatuapé
Entrada : Estrada Velha de Penha, 80 Cj. 06 (Aldeia Shopping)

Área Restrita

Empresas

Funcionários

  1. Esqueci meus dados

Treinamentos

Treinamento

[Fechar]
Segurança nas férias

 

  Participação de Hubert Gebara, vice-presidente do Secovi-SP e diretor do grupo Hubert, e da síndica Cecília Genevcius, do Conselho de Síndicos do Sindicato, no telejornal RIT Notícias, do canal RIT (Rede Internacional de Televisão), dia 7/7/2010.

[Fechar]
Segurança nos condominios

Matéria sobre segurança em residências e condomínios exibida na Rede Globo de Televisão, em 22.04.2012.

[Fechar]
Conhecendo o porteiro

PORTEIRO : A PIOR PROFISSÃO DO MUNDO . QUANDO UM PORTEIRO NOVO ERRA OS OUTROS SE MANISFESTAM E ACABAM COM A SAÚDE MENTAL DELE E DIZEM :VOÇÊ ERROU PORQUE VOU FALA AO ZELADOR ,ELE VAI TE RECOLHER. EM MEIO A RICOS EXPLORADORES, MANIPULADORES, ORGULHOSOS AINDA TEM OS PARCEIROS DE SERVIÇO QUANDO TENDEM A PUXAR O SACO DELES AI VIRA UM INFERNO TOTAL,SALARIO POUCO,SENDO MANIPULADO A TODO MOMENTO,12 HORAS DE SERVIÇO AI ALGUEM VAI QUERER UMA VAGA.

[Fechar]
Recepcionista

Recepcionista

Pessoa que tem a incumbência de receber os passageiros de aeronaves, os visitantes de uma empresa, os hóspedes de um hotel etc
O que é ser um recepcionista?

O recepcionista é o profissional que recepciona os visitantes ou clientes do estabelecimento. É de responsabilidade do recepcionista atender o público, orientar os visitantes, dar informações, atender telefones, transferir ligações, controlar a entrada de pessoas na empresa, entre outras atribuições. Dependendo da área em que a tua a empresa onde o recepcionista trabalha, sua função varia. Esse profissional é o cartão de visitas da empresa ou loja, pois é quem realiza o primeiro contato com os visitantes ou clientes, portanto, é exigido, atualmente, que o profissional seja sério, instruído e educado.

[Fechar]
COMPORTAMENTO - AMBIENTE DE TRABLHO

Um bom relacionamento com as pessoas no ambiente de trabalho é essencial, tanto para a carreira como para a qualidade de vida. Mas, certas atitudes podem prejudicar a convivência e até o futuro profissional. Saiba quais comportamentos devem ser evitados no local de trabalho.

Entre em contato:

+55 (11) 2295-2293 De segunda a sexta, das 9h às 18hs.

Rua Caetano de Campos, 10 - Tatuapé
Entrada : Estrada Velha de Penha, 80 Cj. 06 (Aldeia Shopping)

captaservice@captaservice.com.br

Capta Service

Copyright © CAPTA SERVICE - Todos Direitos Reservados. All rights reserved