Tel./Fax: (11) 2295-2293


Rua Caetano de Campos, 10 - Tatuapé
Entrada : Estrada Velha de Penha, 80 Cj. 06 (Aldeia Shopping)

Área Restrita

Empresas

Funcionários

  1. Esqueci meus dados

Treinamentos

apresentação

[Fechar]
Apresentação Capta

Para poder atender bem o cliente, prestando serviços dentro das suas instalações, é fundamental que os colaboradores conheçam em profundidade a estrutura da empresa para a qual trabalham e os serviços que ela oferece.
Cliente interno e cliente externo
Cliente interno são os colegas que trabalham nos diversos setores da nossa empresa.
O bom entendimento da equipe de trabalho e o respeito entre os departamentos da nossa empresa fazem com que tenhamos satisfação e bom desempenho em realizar o nosso serviço e isso é sentido e valorizado pelo cliente final.
Cliente externo é a empresa para a qual prestamos serviço.

É fundamental conhecermos quem é a empresa cliente, suas características e necessidades, pois desta forma poderemos atender melhor às suas expectativas.

[Fechar]
Conhecendo a Capta Service e a Cnydo Serviços Adm.

Com a Capta Service e a Cnydo empresa do grupo Capta você e sua empresa não tera com que se preocupar.

NOSSO GRANDE DESAFIO É ESTAR EM CONSTANTE DESENVOLVIMENTO, ATRAVÉS DO APERFEIÇOAMENTO DE PROCESSOS, DE CONSTANTES TREINAMENTOS DE SEUS PROFISSIONAIS, DO INVESTIMENTO NA INOVAÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS, TENDO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NÃO APENAS O FOCO NO CLIENTE, COMO TAMBÉM BUSCAR ENTENDER O “FOCO DO CLIENTE”.

AO TERCEIRIZAR PROFISSIONAIS E PROCESSOS COM A CAPTA, SUA EMPRESA PODE CONCENTRAR ESFORÇOS NA SUA ATIVIDADE PRINCIPAL. COM A EXPERIÊNCIA DA CAPTA, SUA EMPRESA GANHA COMPETITIVIDADE E AGILIDADE, OBTENDO GANHO DE TEMPO, OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS, REDUÇÃO DE CUSTOS E AUMENTO DE PRODUTIVIDADE. 

[Fechar]
Todos os Serviços que prestamos são Personalizados

A função principal da terceirização é a transferência de atividades para fornecedores especializados, detentores de tecnologia própria e moderna, que tenham esta atividade terceirizada como sua atividade-fim, liberando a tomadora para concentrar seus esforços gerenciais em seu negócio principal, preservando e evoluindo em qualidade e produtividade, reduzindo custos e ganhando competitividade.

 

Desde o início da década de 80, as empresas têm repassado serviços de suas atividade-meio àquelas que são especializadas na tarefa.

Porém, muitas empresas terceirizam como forma de “se livrar” do serviço reduzindo custos. Isso, na maioria das vezes, traz consequências drásticas para a empresa, tornando muito mais prejudicial do que se a empresa tivesse continuado com o serviço diretamente ou tivesse terceirizado buscando uma empresa que agregasse qualidade ao serviço.

            Para tanto, o planejamento estratégico da empresa torna-se vital para seu funcionamento, pois, é somente através do conhecimento dos fatores que podem levá-la ao fechamento precoce de suas atividades que o gestor, com um planejamento estratégico bem elaborado, posicionará a empresa de forma a transpor os obstáculos que a cercam, analisando qual será o melhor caminho ser tomado. 

Entre em contato:

+55 (11) 2295-2293 De segunda a sexta, das 9h às 18hs.

Rua Caetano de Campos, 10 - Tatuapé
Entrada : Estrada Velha de Penha, 80 Cj. 06 (Aldeia Shopping)

captaservice@captaservice.com.br

Capta Service

Copyright © CAPTA SERVICE - Todos Direitos Reservados. All rights reserved