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Treinamentos

apresentação

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Apresentação Capta

Para poder atender bem o cliente, prestando serviços dentro das suas instalações, é fundamental que os colaboradores conheçam em profundidade a estrutura da empresa para a qual trabalham e os serviços que ela oferece.
Cliente interno e cliente externo
Cliente interno são os colegas que trabalham nos diversos setores da nossa empresa.
O bom entendimento da equipe de trabalho e o respeito entre os departamentos da nossa empresa fazem com que tenhamos satisfação e bom desempenho em realizar o nosso serviço e isso é sentido e valorizado pelo cliente final.
Cliente externo é a empresa para a qual prestamos serviço.

É fundamental conhecermos quem é a empresa cliente, suas características e necessidades, pois desta forma poderemos atender melhor às suas expectativas.

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Conhecendo a Capta Service e a Cnydo Serviços Adm.

Com a Capta Service e a Cnydo empresa do grupo Capta você e sua empresa não tera com que se preocupar.

NOSSO GRANDE DESAFIO É ESTAR EM CONSTANTE DESENVOLVIMENTO, ATRAVÉS DO APERFEIÇOAMENTO DE PROCESSOS, DE CONSTANTES TREINAMENTOS DE SEUS PROFISSIONAIS, DO INVESTIMENTO NA INOVAÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS, TENDO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NÃO APENAS O FOCO NO CLIENTE, COMO TAMBÉM BUSCAR ENTENDER O “FOCO DO CLIENTE”.

AO TERCEIRIZAR PROFISSIONAIS E PROCESSOS COM A CAPTA, SUA EMPRESA PODE CONCENTRAR ESFORÇOS NA SUA ATIVIDADE PRINCIPAL. COM A EXPERIÊNCIA DA CAPTA, SUA EMPRESA GANHA COMPETITIVIDADE E AGILIDADE, OBTENDO GANHO DE TEMPO, OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS, REDUÇÃO DE CUSTOS E AUMENTO DE PRODUTIVIDADE. 

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Todos os Serviços que prestamos são Personalizados

A função principal da terceirização é a transferência de atividades para fornecedores especializados, detentores de tecnologia própria e moderna, que tenham esta atividade terceirizada como sua atividade-fim, liberando a tomadora para concentrar seus esforços gerenciais em seu negócio principal, preservando e evoluindo em qualidade e produtividade, reduzindo custos e ganhando competitividade.

 

Desde o início da década de 80, as empresas têm repassado serviços de suas atividade-meio àquelas que são especializadas na tarefa.

Porém, muitas empresas terceirizam como forma de “se livrar” do serviço reduzindo custos. Isso, na maioria das vezes, traz consequências drásticas para a empresa, tornando muito mais prejudicial do que se a empresa tivesse continuado com o serviço diretamente ou tivesse terceirizado buscando uma empresa que agregasse qualidade ao serviço.

            Para tanto, o planejamento estratégico da empresa torna-se vital para seu funcionamento, pois, é somente através do conhecimento dos fatores que podem levá-la ao fechamento precoce de suas atividades que o gestor, com um planejamento estratégico bem elaborado, posicionará a empresa de forma a transpor os obstáculos que a cercam, analisando qual será o melhor caminho ser tomado. 

Produto - Como e Onde

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Áreas de aplicação onde e como aplicar seus produtos

Halls e Entradas, onde aplica-los, como aplica-los e de qual forma, mantendo assim a Higenização por períodos prolongados e com durabilidade.

Os produtos utilizados pela Capta Service são de procedencia respeitosa e de qualidade internacional.

Produtos especificos e especificados para cada área de desenvolvimento de sua empresa, consulte nossos distribuidores; SPARTAN BRASIL - PRODUTOS

SERVIÇOS SOCIAIS

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As MULHERES com a Capta

Uma história real de uma africana, Waris Dirie disse nimguém mais pode me prejudicar, só Deus.

Em 1977 escreveu seu primeiro livro, em 2002 o segundo livro, o terceiro livro MENINAS DO DESERTO e seu quarto livro em 2007 cartas para minha mãe, afirmando que há feridas que tardam a cicatrizarem.

Os treinamentos da Capta Service são voltados também a socialização e a moral entre seus colegas.

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Capta Service na cidade de Itu

O diretor da  Capta Service, juntamente com o Grupo Esforço e Boa Vontade, do Nucleo Assistencial Paz e Amor em Jesus, faz visita bimestrais junto aos hansenianos na cidade de Itu em Pirapitninga.

Um gesto de solidariedade que devemos abraçar e confortar nossos irmãos nas horas que mais precisam.

Cada cidadão tem o dever e a moral de confraternizar com toda criação. 

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Céu e Inferno intimo

Conta-se que um dia um samurai, grande  e forte, conhecido pela sua índole violenta

foi procurar um sábio monge em busca de respostas para suas dúvidas.

Monge disse o samurai com desejo sincero de aprender, ensina-me sobre o CÉU E O INFERNO.

Treinamento

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Segurança nas férias

 

  Participação de Hubert Gebara, vice-presidente do Secovi-SP e diretor do grupo Hubert, e da síndica Cecília Genevcius, do Conselho de Síndicos do Sindicato, no telejornal RIT Notícias, do canal RIT (Rede Internacional de Televisão), dia 7/7/2010.

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Segurança nos condominios

Matéria sobre segurança em residências e condomínios exibida na Rede Globo de Televisão, em 22.04.2012.

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Conhecendo o porteiro

PORTEIRO : A PIOR PROFISSÃO DO MUNDO . QUANDO UM PORTEIRO NOVO ERRA OS OUTROS SE MANISFESTAM E ACABAM COM A SAÚDE MENTAL DELE E DIZEM :VOÇÊ ERROU PORQUE VOU FALA AO ZELADOR ,ELE VAI TE RECOLHER. EM MEIO A RICOS EXPLORADORES, MANIPULADORES, ORGULHOSOS AINDA TEM OS PARCEIROS DE SERVIÇO QUANDO TENDEM A PUXAR O SACO DELES AI VIRA UM INFERNO TOTAL,SALARIO POUCO,SENDO MANIPULADO A TODO MOMENTO,12 HORAS DE SERVIÇO AI ALGUEM VAI QUERER UMA VAGA.

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Recepcionista

Recepcionista

Pessoa que tem a incumbência de receber os passageiros de aeronaves, os visitantes de uma empresa, os hóspedes de um hotel etc
O que é ser um recepcionista?

O recepcionista é o profissional que recepciona os visitantes ou clientes do estabelecimento. É de responsabilidade do recepcionista atender o público, orientar os visitantes, dar informações, atender telefones, transferir ligações, controlar a entrada de pessoas na empresa, entre outras atribuições. Dependendo da área em que a tua a empresa onde o recepcionista trabalha, sua função varia. Esse profissional é o cartão de visitas da empresa ou loja, pois é quem realiza o primeiro contato com os visitantes ou clientes, portanto, é exigido, atualmente, que o profissional seja sério, instruído e educado.

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Para-Você - 2012-2013

Que os próximos dias sejam sempre abençoados.

Peço hoje para ti aos meus amigos, clientes e parentes, paz e alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.

Que em 2013 estejamos mais preparados e evoluidos moralmente.

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COMPORTAMENTO - AMBIENTE DE TRABLHO

Um bom relacionamento com as pessoas no ambiente de trabalho é essencial, tanto para a carreira como para a qualidade de vida. Mas, certas atitudes podem prejudicar a convivência e até o futuro profissional. Saiba quais comportamentos devem ser evitados no local de trabalho.

Áreas de interesse Púb...

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Audiência Pública de Terceirização

O Tribunal Superior do Trabalho realizou, nos dias 4 e 5 de outubro de 2011, a primeira audiência pública de sua história. O tema escolhido foi a terceirização de mão de obra, objeto de cerca de cinco mil recursos atualmente em tramitação no TST e outros milhares de processos em andamento na Justiça do Trabalho de todo o País. A legalidade ou ilegalidade da terceirização levanta inúmeras questões, com sérias repercussões nas relações individuais e coletivas de trabalho, e as decisões judiciais a respeito do tema têm notórios impactos econômicos e sociais.

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Audiência Pública de Terceirização - 1ª Parte

Não existem regras ou manuais para conduzir uma audiência pública. Se o comparecimento for grande e o objetivo for dar à maior quantidade de pessoas possível a oportunidade de falar, o grupo pode ser dividido em grupos de discussões menores. Todos os participantes ouvem a apresentação de abertura e então se agrupam para discutir os aspectos da apresentação. Cada grupo aponta alguém para resumir a discussão do grupo.

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Segunda Parte - Audiência Pública - Terceirização

Reges Bronzatti - Representante da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação - ASSESPRO Nacional
Carlos Alberto Valadares Pereira - Presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Procesamento de Dados, Serviços de Informática e Similares - FENADADOS
Gerson SCHMITT - Presidente da Associação Brasileira das Empresas de Software - ABES
Antônio Fernandes dos Santos Neto - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação e da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil
Edmundo Machado de Oliveira - Representante da Brasscom - Associação Brasileira de Empresas de Teconologia da Informação e Comunicação

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Ciclo de Vida dos Produtos

Animação que apresenta o ciclo de vida dos produtos de limpeza, do berço ao túmulo, todas as etapas e impactos ambientais envolvidos.


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Diluição de Nossos Produtos

Limpeza e desinfecção de ralos, pisos, azulejos, superfícies pintadas e esmaltadas, louças sanitárias, etc.
Retirada de sujidade em geral de pisos, paredes e utensilios.

Entre em contato:

+55 (11) 2295-2293 De segunda a sexta, das 9h às 18hs.

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